Blog Corpo e Treino

Dicas de Nutrição, Treino e muito mais!

Como Ganhar Massa Muscular Magra Rapidamente – 37 Dicas

ganhar-massa-muscular

Em 37 passos, você vai descobrir Como Ganhar Massa Muscular Magra Rapidamente. Para conquistar esse objetivo, você precisa descobrir todos os truques e dicas que puder e usá-los a seu favor. Nenhuma das técnicas que verá a seguir irá funcionar sozinha, mas combinando um bom número delas, você vai Ganhar Massa Muscular mais rápido que nunca.

Esse método foi desenvolvido por Vince DelMonte, um homem que já ajudou mais de 20.000 pessoas magras a Ganhar Massa Muscular em todo o mundo. Talvez algumas dicas que você encontre aqui pareçam absurdas, porém, se você treina de acordo com o que todos consideram “ser a forma correta de se treinar” e não alcançou os resultados que esperava, acredito que vale a pena tentar. Eu, por exemplo, sempre tive melhores resultados testando treinos diferentes dos habituais. Vamos começar…

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR

1- Comece treinando o corpo inteiro 3 vezes por semana, com descanso de 48 horas. Isso mesmo, no mesmo dia você terá que treinar todos os grupos musculares, com 1 exercício para cada músculo.

2- Converta seu peso em libras e multiplique por 15 para determinar seu consumo calórico diário.

3- Execute apenas 1 exercício por músculo, mas realize exercícios diferentes para cada dia da semana. Por exemplo, segunda você faz supino reto, quarta supino inclinado, sexta crucifixo, ou o exercício que achar melhor, desde que seja diferente, entendeu? Até o final da semana você terá trabalhado cada grupo muscular em 3 ângulos diferentes.

4- Tome um Shake pós-treino com 2 vezes mais carboidratos do que proteínas.

5- Execute cada exercício até a falha muscular.

6- Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.

7- Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia.

8- Foque em explodir sobre a parte concêntrica do movimento, tendo 3-4 segundos para a parte excêntrica dos exercícios.

9- Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras.

10- Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

11- Concentre-se em movimentos compostos em 80% de seus exercícios.

12- Alterne entre halteres e barras a cada 2 semanas.

13- Defina um modelo de corpo que quer alcançar para mantê-lo motivado. Eu quero ficar igual ao Jay Cutler!!!

14- Siga um programa de treinos por pelo menos 3 meses antes de tentar o próximo.

15- Treine consistentemente para aumentar 5% de sua força a cada semana.

16- Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carne magra, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas.

17- Treine com alguém motivado.

18- Nunca treine com fome se quiser ganhar massa muscular rapidamente.

19- Concentre-se nos carboidratos quando seu corpo mais precisa deles: No café da manhã e no pré e pós-treino.

20- Certifique-se de fazer agachamentos e levantamento terra a cada semana, para aumentar a liberação do hormônio do crescimento e testosterona.

21- Contrate um personal trainer caso não tenha experiência nenhuma.

22- Reserve boa parte do seu tempo de treino para fazer alongamentos.

23- Procure realizar os exercícios com o movimento completo para estimular o tamanho do músculo.

24- Faça 20 minutos de exercícios cardiovasculares no 3º dia da semana.

25- Treine seu grupo muscular menos desenvolvido no começo do treino.

26- Evite Fast Food e alimentos processados.

27- Durma pelo menos 8 horas por noite sem interrupções.

28- Não tenha medo de sobrecarregar o músculo com mais peso e perder o seu objetivo de quantidade de repetições.

29- Consuma uma boa dose de gorduras saudáveis todos os dias.

30- Fique uma semana sem treinar após seu ciclo de 3-4 meses de treino.

31- Tenha alguém para te ajudar nos exercícios mais pesados.

32- Crie um programa de treinamento. Nunca entre na academia sem um plano.

33- Se alongue antes e depois dos treinos.

34- Regularmente, faça massagens terapêuticas para evitar lesões.

35- Tome banho frio depois do treino. É bem difícil, mas funciona. Alguns estudos mostram um aumento na recuperação muscular a partir dessa técnica.

36- Ingira de 2 a 3g de proteína por quilo de peso do corpo todos os dias.

37- Treine com alguém maior e mais forte que você. Assim, você sempre se sentirá desafiado e motivado para trabalhar duro.

Fonte: http://definicaototal.com.br/

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
Como Ganhar Massa Muscular Magra Rapidamente – 37 Dicas, 4.0 out of 5 based on 1 rating

11 Respostas

  1. DIANA ROSITA NIEHUES disse:

    Outra dica: Força de vontade sempre!!!

  2. Tiago Guedes disse:

    Muito Bom!!!

  3. Fábio Costa Júnior disse:

    Tapa na cara, e falar acabou! Eu vou ser o homem mais forte do mundo nessa porra.

  4. Cleyton disse:

    É isso aí, Fábio kkkkkkkkkk foi engraçado o jeito que você falou, mas é assim mesmo, cara. Nós criamos o que nós pensamos!

  5. William disse:

    Preciso de uma ajuda,tem dizendo pra realizar os exercícios até a falha,mais quantas vezes eu tenho que repeti o exercicio até a falha?Exemplo:Quantas series é pra eu fazer rosca biceps?

  6. tio patinha disse:

    FALHA ! faz até num aguenta mais tiu

  7. Mazinho disse:

    William até a falha é quando voce nao consegue fazer o exercicio de forma correta

  8. Cassio disse:

    Qual é o fundamento dessas dicas? Caramba gente. Ganhar 5% de força ou 4~5kgs de massa muscular pra quem já passou a janela da oportunidade de 3~ meses do começo da academia é impossível. Sim é impossível. Mesmo pra usuários avançados de esteróides é uma marca difícil de se alcançar.

    Não venham falar em genética que isso não existe. A única coisa que genética lhe dá de verdade é o “molde” do seu corpo.

    80kg com 8% de gordura corporal é o limite genético de qualquer um aqui, qualquer um eu digo. E alguns terão sorte de chegar nesses números. A maioria ficará em 70~75kg 9%~ BF ou então 80~90kg 15~20% de BF. E nada alem disso. Se você for mais alto poderá conseguir números melhores, mas sua aparência continuará a mesma dos mais baixos.

    Massagem pra evitar lesões? Essa foi a pior do post. Se você tiver fazendo desenvolvimento para ombros atrás da cabeça e colocar peso de mais não há massagem que vá lhe curar, da mesma maneira que um agachamento onde o joelho é muito pressionado irá lesiona-lo.

    Parem de se iludir com essa bosta de que suplementando como um animal e fazendo outras coisas terão resultados monstruosos.

    Querem ficar grandes? Dividam seu treino em 4x semanais, sendo na segunta, terça, quinta e sexta. Joguem seus potes de suplementos fora e vão no mercado comprar abacaxis, aveia, tilápias, arroz, ovos, azeite de oliva e leite. Bebam meia dúzia de ovos pela manhã com meio litro de leite, aproveitem para comer ai 100 gramas de aveia.. No pós treino coma duas bananas e depois vá fazer meia dúzia de ovos mechidos ou cozidos pra comer com pão. Façam um almoço muito farto e com bastante vegetais, muitos mesmo. Comam MUITO abacaxi. E quando sentirem fome entre as refeições comam doses CAVALARES de arroz com tilápia. Nada de arroz integral.

    E antes de dormir? BEBAM meia xícara de azeite de oliva e comam mais alguns ovos. Time-release com isso.

    Parem de balotas, treinem uma hora por dia, 4x por semana e comam como se não ouvesse amanhã. Ah! Agachamento livre e levantamento terra NÃO são necessários!

  9. Whestemberg disse:

    É Treinando feito crocodilo, que deixarei de ser Lagartixa!!!

  10. ROBINSON disse:

    Eu entendi q é até a falha, mais qtas series até a falha?? 1 vez só até a falha? 2? 3?

  11. Gabriel disse:

    Gente, como esse tal de Cássio não cansou de falar tanta besteira? Visivelmente é uma pessoa que ACHA que sabe, suas afirmações tem fundamento, mas não são verdades absolutas. Estude mais meu amigo!

Deixe uma resposta